Ladakh, Dharamshala, Tso Pema, Rishikesh, Taj Mahal

R$11.800,00Adicionar ao carrinho

LADAKH DHARAMSHALA – Rishikesh – Triângulo dourado EXCURSÃO ESPIRITUAL 2018 (22 dias) 23 de junho a 13 de julho

Dia 1: Delhi
À chegada ao Aeroporto Internacional Indira Gandhi, consulte o guia e as transferências para o hotel. O resto do dia é relaxante e para atividades gratuitas.
Dia 2: Delhi
Após o café da manhã, visitamos o antigo Deli, construído no século XVII por Shah Jehan o Magnífico (que também construiu o Taj Mahal). Em primeiro lugar, estaremos visitando a famosa Mesquita Jama Masjid com seu pátio de 9.000 pés quadrados, três cúpulas e dois minaretes e, em seguida, proceda ao complexo massivo conhecido como o Forte Vermelho. À tarde, visitaremos o Templo de Lakshmi Narayan, uma estrutura espetacular que tem apenas 60 anos, e depois atravessar a Porta da Índia e o edifício governamental para Qutab Minar, a torre de 240 pés construída em 1190 para comemorar a chegada do Islã na Índia, o Bahai Templo com suas nove piscinas em uma plataforma elevada, e o Crafts Museum, que replica e rua indiana com mais de 50 artistas e artesãos no trabalho.
Dia 3: Delhi – Amritsar
No início da manhã, transferimos para a estação ferroviária de Nova Deli para embarcar no trem para Amritsar, a cidade do Templo de Ouro. Por aí, visitamos o famoso templo dourado que tem medo da nação sikh; Aqui encontraremos tempo para sintonizar o incrível centro espiritual e sentir o poder que inspira o povo sikh em todo o mundo. Continuamos o nosso passeio pela cidade e visitamos o Memorável Jallian Walla Bagh Martyrs, construído em forma de chama eterna da liberdade, está situado nos arredores do Templo de Ouro. Cerca de 1500 e 2000 pessoas que participaram de um encontro pacífico durante o movimento da liberdade caíram as balas do general Dyer britânico em 13 de abril de 1919 e a cidade de Amritsar.
Dia 4: Amritsar – Dharamshala
Manhã depois do café da manhã, partem para Dharmshala, uma estação de colina cheia de charme e beleza natural está situada no Vale de Kangra e se espalhou por 450 metros de altura. Está cercado pelas majestosas divisões Dhauladhar em três lados. Os assentamentos tibetanos na Mecleodganj e a Biblioteca tibetana são a caça ao tesouro de manuscritos e textos e sua cultura antiga. O Palácio Dalai Lama está ao lado de seu monastério em Dharamshala. O dia passa passando pelo Vale de Kangra e misturando-se e conversando com a comunidade tibetana.
Dia 5: Dharamshala
Manhã, começamos o nosso passeio pela cidade de Dharmshala e visitamos o Mosteiro do Dalai Lama, a vila infantil de Tibeti e o centro de artesanato, Bhagsunag e o mosteiro e a queda de água e o memorial de guerra. A noite é passada relaxando.
Dia 6: Dharamsala / Tsopema (Rewalsar):
Saímos para Tsopema pela manhã e chegamos à tarde. Você poderia caminhar ao redor do lago. (Tsopema – Aninhado em um anfiteatro de pires e atado em todos os lados pelas serras escuras e arborizadas dos Shivaliks, o lago natural em Tsopema é uma das principais terras budistas de energia) .
Dia 7: Dharamshala – Kullu Manali
Hoje de manhã, partimos para o nosso novo e excitante destino KULLU & MANALI. Após a chegada, verificamos o nosso Hotel.Manali é um importante resort no Vale de Kullu. De acordo com a lenda, seu nome é derivado de Manu e Alaya, a morada de Manu. Manali é sinônimo de córregos e cantos de pássaros, florestas e pomares e a grandeza do Himalaya coberto de neve.
Dia 8: Manali
Hoje, partimos para o passeio pela cidade de Manali, visitando o templo de Hadimba Devi, dentro da densa floresta de pinheiros e no Castelo de Naggar para ter a vista deslumbrante do vale. A tarde é passada caminhando ao redor do rio Beas e do mercado local.
Dia 9: Dirigir para Mandi
Após o café da manhã, dirija-se ao mandi, visite Dzongsar Rizong e outros mosteiros. Pernoite em Mandi
Dia 10: Dirija de volta a Manali
Após o café da manhã volte para Manali O / N Manali
Dia 11: Manali – Rohtang – Jispa
De manhã, começamos a atravessar o Passe Rohtang (4.220 m) para Jipsa visitando o Gompa (Mosteiro) de Khardong a caminho.
Dia 12: Jispa – Sarchu
Após o café da manhã, partimos para Sarchu, o caminho para as altas montanhas estéreis do Vale do Ladakh. No nosso caminho atravessamos a Baralacha la (4900 Mts.). É aqui que as estradas de Lahaul, Spiti, Zanskar e Leh se encontram. Chegamos ao campo Sarchu (4200 Mts.).
Dia 13: Leh (81 Kms)
Após o café da manhã, começamos nossa viagem de dia inteiro para Leh. Geograficamente e culturalmente, Leh faz parte do Tibete e a influência tibetana permeia essa terra do deserto.
Dia 14: Leh (ladakh)
Manhã em Leh é mantida livre com a finalidade de obter aclimatação à altura e tempo. Por aí, fazemos um passeio turístico para Shankar Gompa, Shantistupa e Leh Palace ..
Dia 15: Leh – Shey – Thiksey
Após o dia útil do dia inteiro para Shey, antigo palácio de verão dos Reis de Ladakh e foi construído há cerca de 560 anos. Tem imagens de Buda assentadas de 12 metros de altura. A partir daqui, procedemos a Thiksey, o mosteiro é muito pitoresco e soberbamente situado em uma colina com vista para a aldeia e agora passamos para Hemis, um dos maiores e mais importantes Gompas em Ladakh, com sua excelente pintura de parede de biblioteca
Dia 16: Thiksey – Likir -Alchi
Após o café da manhã, começamos uma excursão de dia inteiro visitando o mosteiro de Likir e Alchi para ver as gigantescas estátuas de argila pintadas de Buda, arcos esculpidos e pinturas antigas.
Dia 17: Alchi – Leh – Delhi
Hoje de manhã, somos transferidos para o aeroporto para o voo para Delhi. Por favor, note que o voo Leh é puramente dependente das condições climáticas em Leh. Em caso de cancelamento, teremos que tentar para o voo do próximo dia. Não tomamos nenhuma garantia do voo.
Dia 18: Delhi – Haridwar – Rishikesh
Após o café da manhã, seguimos em direção a Haridwar por estrada (quatro horas de carro). Haridwar (que significa porta que leva a Deus) é uma cidade venerada na peregrinação hindu como devotos de toda a Índia e o mundo visita aqui para ter um banho de limpeza da alma no rio Ganga. O check-in no hotel será seguido pelo turismo de Har Ki Pauri (considerado o mais sagrado de todos os locais em Haridwar), do Templo Chandi Devi, do Templo Gauri Shankar (dedicado ao Senhor Shiva e seu consorte Parvati), Bhimgada Tank e Neeleshwar Mahadeva e Anjani Devi Templo. Depois, uma unidade confortável nos levará para Rishikesh. Rishikesh é um lugar perfeito para as pessoas se refrescarem em seus feriados, pois eles podem ter um passeio dedicado à aventura junto com uma pitada de visitas sagradas. Sua agenda de viagens de Rishikesh incluirá sites como Bharat Mandir, Triveni Ghat e o famoso Laxman Jhula. Rafting também na lista de amantes da aventura.
Dia 19: Rishikesh para Delhi
Voltamos a Delhi . Uma noite repousante no hotel.
Dia 20: Agra – Jaipur
O dia dois começa com um cafe da manha saudável depois do qual visitamos a segunda cidade no circuito do triângulo dourado – Agra. Agra conseguiu uma fama incomparável no mundo devido ao Taj Mahal – uma das “Sete Maravilhas do Mundo” e um testemunho do eterno amor compartilhado entre o casal Mughal real: Shahjahan e Mumtaz Mahal. Visita ao Taj Mahal e uma provável visita a muitos outros locais incríveis em Agra, como o Forte de Agra, lindamente mantidos gramados de Ram Bagh, Jama Masjid etc. Em seguida, começamos para Jaipur e enroute visitar Fatehpur Sikri construído de forma planejada para servir como a capital do Império Mughal sob Akbar por algum tempo. Ao chegar em Jaipur, nossos funcionários o levarão a um hotel reservado para você, onde você passa a noite relaxando.
Dia 21: Jaipur – Delhi
Depois de tomar café da manhã no início da manhã, começamos nossa excursão da cidade de lugares que estão sempre lá em cada itinerário de viagem de Jaipur – Hawa Mahal, o palácio que tem 935 janelas; Jantar Mantar, observatório astronômico erguido por Jai Singh II, mostrando seu grande interesse em astronomia; Palácio da Cidade que abriga um museu dedicado à exposição de obras de arte, artigos e armas usadas pelo clã real de Jaipur; Jal Mahal que fica no Lago Man Sagar; Forte de Nahargarh, Fort Jaigarh e Fort Amber com vista para a cidade de Jaipur. Venha de noite, dirigimos de volta a Deli e entre em um hotel pré-reservado. Pernoite em Delhi.
Dia 22: Deli – Partida
Descanso do dia de lazer.Transferir para o aeroporto para o voo até a viagem.

Custo

 R$ 11.800,00 + passagem aérea

Includes

Accommodation with breakfast + Dinner except Delhi with breakfast only

Transport by Toyota Innova (Air Conditioned) up to 6 clients up to Manali only

Transport Non Air Conditioned from Manali to Leh till departure

Transport by Tempo Traveler if 6 or more clients in a group

City tour as mentioned by you in your program

Inner Line permit in Ladakh if required

Environment fee for foreign national in Ladakh

Airport / railway station transfers as per the program

Train fare for the sector Delhi – Amritsar by Chair car

All applicable taxes

Excludes

Air fare for the sector Leh – Delh

Lunch in entire tour.

Lunch and dinner at delhi only

Guide services except Delhi and Amritsar

Monument fee / Camera fee / Monastery fee

Other than not mentioned in inclusions

Unforeseen expenses beyond our control

Hotels as under / Similar

Delhi                Pluto Inn

Amritsar          Fern Residency

Dharamsala    M Hotel / Kashmir Residency

Rewalsar         Guest House

Manali             D Chalet / Celebrity

Jispa                Hotel Padma

Sarchu             Goldrop Camp

Leh                  Charu Palace

Alchi                Alchi Resort 

Ⓒ 2017 - Amrita Viagens